Sob polêmicas ou para novos desafios: 5 baixas da ESPN nos últimos meses
Rômulo Mendonça anunciou sua saída da ESPN, e assim a emissora já acumula cinco baixas somente nos últimos meses.
Quem deixou a emissora?
Felippe Facincani foi desligado no dia 21 de setembro do ano passado por problemas internos após uma mudança de escala, fato que gerou irritação por parte do jornalista, segundo apurou o UOL. O caso parou na chefia da empresa e foi irreversível.
Fábio Sormani foi demitido dois dias após Facincani. O UOL apurou que a decisão foi tomada após denúncia de suposto caso de homofobia para a área de compliance (que cuida do cumprimento de regras e normas de conduta) da empresa.
João Guilherme e Nivaldo Prieto também se desvincularam, mas por outro motivo. Os dois narradores deixaram o grupo Disney em dezembro do ano passado para ingressarem na plataforma de streaming rival Paramount, que tem agora os direitos das transmissões da Libertadores e Sul-Americana.
Rômulo Mendonça, por sua vez, anunciou ontem a sua saída da ESPN nas redes sociais. Ele não anunciou os próximos passos, mas o UOL apurou que ele deve ir para a Amazon e também pretende tocar outros projetos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.