Lázaro pode funcionar se Corinthians tiver quem cobre o elenco, diz Vitão
O Corinthians faz hoje, contra o Água Santa, sua segunda partida sob o comando de Fernando Lázaro. A estreia do técnico no Paulistão resultou em derrota contra o Red Bull Bragantino.
O UOL News Esporte analisou o início de trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians. Para o colunista Vitor Guedes, o time precisa mais do que um bom ambiente para evoluir, após uma estreia que classificou como "assustadora".
"No pós-jogo, as declarações deixaram bem claro que o ambiente era bem ruim com o Vítor Pereira e que agora está ótimo. O problema do ambiente ótimo com Fernando Lázaro é que o ambiente era ótimo com o Sylvinho também. Acho muito melhor trabalhar em ambiente bom do que ambiente ruim, em qualquer área, desde que esse ambiente bom se transforme em motivação e não acomodação", disse Vitor Guedes
"O problema do Corinthians também se chama diretoria de futebol. Roberto de Andrade e Alessandro fazem um trabalho muito fraco, são muito mais amigos do que diretores de futebol. Acho que o Fernando Lázaro tem condições de dar certo com esse elenco se tivesse um anteparo melhor, alguém que fale: 'Beleza, vocês querem o cara? Agora vamos correr'. Alguém que cobrasse com tamanho, e bancasse. E esse papel eu não acho que nem o Roberto de Andrade nem o Alessandro conseguem fazer no Corinthians, está fazendo falta, além do elenco muito mal montado", concluiu o comentarista.
Róger Guedes pode se dedicar mais?
Saída de João Gomes pode ajudar Flamengo?
"Acho que o João Gomes resolve um problema financeiro e técnico. Seria difícil tirá-lo do time, e seria administrar o ego sem ser ele saindo, porque é difícil tirar o Everton Ribeiro ou qualquer outro. Então ele resolveu um problema. Essa coisa de problema bom é uma cascata. Todo problema é ruim. Você cria problema no grupo", disse Vitor Guedes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.