Abel analisa saída de Danilo e diz que Palmeiras faz de tudo por reforço
O técnico do Palmeiras falou após vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Veja o que ele falou:
Saída de Danilo: "Perdemos um jogador muito fluído, que ocupava muito bem o espaço. Vamos procurar de entender o que o jogo precisa. Temos o Zé Rafael pela esquerda e vamos ver a direita. Qualquer um dos três [Gabriel Menino, Jailson e Atuesta] tem qualidade para nos dar condições de ganhar".
Busca por reforços: "Antes de valorizar quem não está aqui, prefiro exigir dos que estão. O clube está fazendo tudo que pode para nos trazer jogadores e acrescentar qualidade ao elenco. Enquanto isso não acontece, é com esses que vamos para a luta, continuar a ser competitivos".
Análise do jogo: Esses jogos são mais difíceis do que alguns que encontramos pela Libertadores, pela dificuldade que encontramos, Ganhamos por sermos 100% competitivos, e a verdade é que o o Botafogo merecia mais do que levou. [...] Foi mais transpiração do que inspiração. O resultado mais justo hoje seria o empate.
Volta de Raphael Veiga: É bom para ele, porque tem que recuperar os índices físicos, e de confiança também. Fazer um gol como este traz confiança. Ele está voltando a ser o Veiga que conhecemos. É bom para ele, para nós e para o Palmeiras.
Seleção brasileira: Eu não falo no "se". Essa não é minha responsabilidade. Meu foco é aqui. Esse é o meu foco, no aqui, no agora, no Palmeiras. É aqui que quero ganhar, juntamente com os meus jogadores.
O Palmeiras terá o seu primeiro clássico da temporada contra o São Paulo. O jogo será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.