Rogério Ceni explica a pouca utilização de Galoppo no São Paulo
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, explicou em entrevista gravada ao "Bola da Vez", da ESPN, a pouca utilização de Galoppo como titular.
O treinador, que participou do programa da emissora dias antes da vitória de ontem do time sobre a Ferroviária — em que o argentino marcou um gol —, disse que o número de estrangeiros no elenco dificulta uma sequência. Há oito jogadores de fora do país na equipe, e só cinco podem ser relacionados em uma mesma partida.
Ele é esforçado e dedicado, estamos procurando uma posição para ele no grupo. Tem um número alto de estrangeiros no clube, também tem a concorrência nesse sentido" Rogério Ceni ao "Bola da Vez", que vai ao ar às 22h30 de sábado (21)
Ceni detalhou a negociação clube e jogador
Ainda no programa da ESPN apresentado por André Plihal, o ex-goleiro admitiu sua preferência por "outras opções" na época em que o nome de Galoppo foi cogitado no São Paulo. Para ele, a equipe precisava mais de atletas de posições diferentes.
Eu não sei quanto custou o Galoppo, não sei qual parceria que foi feita, eu desconheço mesmo. O jogador foi mostrado antes para mim, o departamento de scout achou ele no Banfield e me mostrou. É um menino excepcional. Nós tínhamos necessidades em outras posições na época, aí eu perguntei se não dava para trazer outras opções, mas o patrocinador queria trazer esse jogador. Entre eu ter o jogador e não ter, eu prefiro que ele venha" completou o técnico
Os números de Galoppo
- Jogou com a camisa do São Paulo em 23 oportunidades;
- Marcou dois gols (um deles na partida de ontem);
- Atuou como titular em pouco mais de 30% das vezes em que entrou em campo (sete partidas).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.