Cássio vê Corinthians evoluindo mesmo sem vitória contra a Inter de Limeira
O goleiro do Timão enxergou pontos positivos no empate em 0 a 0 contra a Inter de Limeira neste sábado. O resultado só não foi pior porque Cássio fez uma ótima defesa ainda no início do jogo, evitando que os donos da casa abrissem o placar.
Para o camisa 12, porém, o Corinthians ainda precisa melhorar em alguns aspectos, em especial para furar retrancas.
"Conseguimos fazer um jogo bom. Enfrentamos uma equipe que no segundo tempo só se defendeu. Vieram para sair no contra-ataque mesmo jogando em casa. A gente tentou, buscou, rodou, mas eles estavam bem fechados. Quando a gente teve a oportunidade, não conseguiu fazer. Vejo que o Corinthians vem em uma crescente, evoluindo, mesmo sem a vitória. Serve de lição para as próximas partidas, para evoluirmos e fazer jogos melhores", afirmou Cássio, após o empate sem gols no interior de São Paulo.
Com o resultado, o Corinthians perdeu a oportunidade de assumir a liderança da sua chave no Paulistão. Com quatro pontos, tem um a menos que o São Bento, que lidera o Grupo C.
"Temos que melhorar sempre, temos muito a melhorar e evoluir. Jogou uma equipe que não vinha jogando com tanta frequência. O mais importante de jogar no Corinthians é ter vontade, dedicação e empenho, e isso não faltou. É um campeonato muito disputado, mas temos muita confiança que vamos crescer e melhorar", analisou o goleiro do Timão.
O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira, 24, quando recebe o Guarani, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.