Topo

Santos

Odair dorme no CT e busca soluções para o Santos após derrota decepcionante

Odair Hellmann, do Santos, durante jogo contra o Guarani pelo Campeonato Paulista - KAREN FONTES/AFI/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO
Odair Hellmann, do Santos, durante jogo contra o Guarani pelo Campeonato Paulista Imagem: KAREN FONTES/AFI/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO
Lucas Musetti Perazolli e Gabriela Brino

Do UOL, em Santos (SP)

21/01/2023 04h00

O técnico Odair Hellmann está preocupado com o desempenho do Santos e dormiu no CT Rei Pelé na quarta e quinta-feira.

O que aconteceu?

  • Odair e a comissão optaram por ficar no hotel do Santos para poupar tempo de deslocamento e otimizar a preparação antes da partida contra o São Bernardo, no domingo, no Estádio Primeiro de Maio.
  • O treinador reviu a derrota do Peixe por 2 a 0 para o Guarani e viu vídeos do São Bernardo para pensar na estratégia de domingo.
  • O São Bernardo venceu a Inter de Limeira, empatou com o Red Bull Bragantino e lidera o Grupo D, com quatro pontos.

O que está por trás?

  • O técnico do Santos ficou preocupado com o desempenho ruim na derrota para o Guarani. O Peixe não criou uma chance clara sequer de gol.
  • Odair entende que os gols sofridos nos começos dos tempos atrapalham a estratégia, mas não justificam a atuação.
  • A comissão optou por quatro atacantes na vitória sobre o Mirassol e três meio-campistas na derrota para o Guarani. A formação ainda não foi definida.
O Santos tem um último treino na tarde deste sábado antes de enfrentar o São Bernardo às 18h30 de domingo, fora de casa. Odair espera que os ajustes sejam suficientes para um desempenho melhor na terceira rodada.

Santos