Noivo da gêmea de Key Alves, Fabinho vira xodó por vaga no Palmeiras
O volante Fabinho está em seu primeiro ano como profissional no Palmeiras e está noivo de Keyt Alves, irmã gêmea de Key, participante do BBB 23.
- O meio-campista foi inscrito no Campeonato Paulista, mas ainda não foi relacionado.
- Nas redes sociais, os palmeirenses "cobram" Abel Ferreira por uma chance ao jogador na vaga de Danilo, que foi para o futebol inglês.
- Fabinho integrou o elenco campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, e tem contrato com o Palmeiras até 2026;
- Ele pediu Keyt Alves em casamento nesta virada de ano, em Jericoacoara.
Não há espaço para todos. [Os jogadores da base] Terão que esperar como todos os outros. Eles subiram agora, tem uma diferença da base para o profissional, mas isso demanda tempo. O tempo não é igual para todos, o Endrick é fora da caixa, mas os outros terão que esperar e buscar o seu espaço. Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.
Abel Ferreira tem quebrado a cabeça para montar o meio-campo do Palmeiras desde a saída de Danilo, e os torcedores querem Fabinho. O português apontou Jailson, Gabriel Menino e Atuesta como potenciais subtitutos, enquanto isso, os palmeirenses questionam a ausência do jovem pelo menos entre os relacionados.
O volante já atuou pelo time profissional, sob o comando de Abel. Ele soma dez jogos pelo time profissional na temporada 2021 (nove pelo Paulista e um pelo Brasileiro) e seis em 2022 (dois pela Libertadores e quatro pelo Brasileiro).
A promessa de 20 anos vale 500 mil euros (cerca de R$ 2,9 milhões), segundo o Transfermarkt, e disputou o Sul-Americano Sub-17, em 2019, pela seleção brasileira.
No ano passado, Fabinho ajudou o Palmeiras a conquistar a Tríplice Coroa no Sub-20, com os títulos da Copinha, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.