Menino rebate comentário de Cebolinha antes de Supercopa: 'Deixa falar'
Gabriel Menino comentou a fala de Everton Cebolinha, do Flamengo, sobre as movimentações do Palmeiras no mercado da bola antes da Supercopa do Brasil.
- O Palmeiras perdeu Gustavo Scarpa e Danilo para o Nottingham Forest (ING) e não contratou ninguém;
- O atacante rubro-negro comemorou os "desfalques" do adversário em entrevista após vitória em cima do Nova Iguaçu, pelo Carioca
- Ontem, após empate com o São Paulo, o meio-campista alviverde respondeu.
Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só". Gabriel Menino, do Palmeiras.
Menino abriu as portas para novos jogadores, mas o Palmeiras forte: "Se chegar tenho certeza que vai somar, se não chegar vamos continuar dando o nosso melhor para vencer e conquistar campeonatos".
A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles (Palmeiras) têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém". Everton Cebolinha, do Flamengo.
Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Alviverde conquistou a última edição do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.