Juca: Corinthians faz esforço para colocar Andrés como diretor de seleções
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, tem seu nome ligado ao cargo de diretor de seleções da CBF, em meio a especulações sobre o futuro da seleção brasileira.
No Posse de Bola, Juca Kfouri revelou que é desejo de dirigentes do Corinthians que Andrés saia do clube. Com o cartola fora de cena, seria possível fazer mudanças no Estatuto para permitir a reeleição presidencial.
"Há um esforço malicioso da direção do Corinthians para fazer do Andrés Sanchez o diretor de seleções. Para tirá-lo do Corinthians, permitir a mudança de Estatuto, a grande obra que o Andrés fez no Corinthians, que foi proibir a reeleição, recolocar a reeleição no Estatuto, para permitir que o senhor Duílio Monteiro Alves seja de novo candidato. Por que se não for ele o candidato da situação, será o egresso do Jogo do Bicho, André Negrão, que deverá perder a eleição, ao que tudo indica, para o oposicionista", disse o colunista.
"Para quem está querendo restaurar vínculos com a torcida brasileira, por o Andrés Sanchez é afastar de vez. Porque do mesmo modo que o Eurico Miranda conseguiu antipatizar o Vasco, o democrático Vasco, o antirracista Vasco, com a maior parte da torcida brasileira, o Andrés Sanchez conseguiu a mesma coisa com o Corinthians da Democracia Corintiana. Sob a direção dele, o Corinthians era odiado, porque ele é uma pessoa odiável", finalizou Juca Kfouri.
Choque-Rei de baixo nível
"Acho o pior disso tudo a nossa tolerância com jogos ruins. Que jogo ruim. O São Paulo eu compreendo mais, que tenha uma postura mais cautelosa. O Palmeiras tem por obrigação jogar mais, precisa fazer mais. Até por estar diante da sua torcida. O cara pagou ingresso, quer ver mais do que aquilo ali. Então achei um futebol muito fraco", destacou Mauro Cezar Pereira.
Torcedor do Palmeiras tem razão em reclamar
São Paulo mais competitivo
"Sinto o Rogério um pouco mais satisfeito e mais leve do que na temporada passada, no início. Talvez porque o time hoje tenha mais as suas características. Mas é aquilo, faltam alguns detalhes, um lateral-esquerdo reserva, um centroavante reserva, agora falta um zagueiro que possa ser titular. Então esse cobertor curto é um desafio. Mas acho sim o São Paulo, de fato, no início, parecer ser um time mais competitivo que na temporada passada. Mais físico, mais forte, mais jovem, mais ou menos como é o futebol atual", analisou Arnaldo Ribeiro.
Abel Ferreira é temperamental?
Caso Daniel Alves
"Vamos nos ater apenas àquilo que ele mesmo revelou. Ele saiu do México para Barcelona para ser solidário com a sua mulher, que perdeu a mãe, a sogra morreu. Na semana em que ele está sendo solidário com a mulher, ele vai numa balada e diz, primeiramente, que nunca tinha visto aquela moça que o acusava. Depois diz que fez sexo consensual com ela. É o caso de dizer que não tinha outra atitude a Justiça Espanhola que não fosse a de prendê-lo", disse Juca Kfouri.
"O depoimento do Xavi, que jogou com o Daniel Alves, que contratou o Daniel Alves, que conhece tudo de Barcelona, é importante. Por que muitas vezes o jogador de futebol, o astro, acha que pode tudo, e muitas vezes não entende que as coisas mudaram demais em certas situações. Acho que esse depoimento, de alguém que tem tanta representatividade em Barcelona, é um depoimento forte", disse Arnaldo Ribeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.