Areia ou cocô? Santista joga copo 'recheado' em campo, e juiz põe na súmula
Os minutos finais de São Bernardo 1x1 Santos, jogo do Campeonato Paulista, ficaram marcados por um momento inusitado ocorrido dentro do Estádio Primeiro de Maio.
O que aconteceu?
Um torcedor do Santos arremessou um copo dentro do gramado por volta dos 43 minutos do 2° tempo, quando o duelo já estava em 1 a 1.
O árbitro Salim Fende Chavez foi chamado pelo bandeirinha Robson Ferreira e correu em direção ao objeto — ele estava checando um lance no VAR no momento do ocorrido.
O juiz pegou o copo e percebeu um "elemento estranho" dentro do recipiente antes de entregá-lo ao delegado da partida, que rapidamente saiu de cena
Na transmissão da TNT/HBO Max, o narrador André Henning se surpreendeu ao imaginar que o copo poderia estar "recheado" com fezes.
O que a arbitragem disse na súmula?
Salim Fende Chavez liberou parte da súmula para o bandeirinha detalhar o que havia acontecido naquele momento.
Eu, Robson Ferreira Oliveira, assistente 2, informo que aos 90+3 minutos de jogo, enquanto a partida estava paralisada para revisão do árbitro na ARA, foi arremessado um copo descartável com areia em minha direção, porém não me acerta. A torcida do Santos Futebol Clube ocupava todo esse setor da arquibancada de onde partiu o copo" Robson Ferreira, bandeirinha do jogo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.