Torcida do Palmeiras picha o Allianz com cobranças a Leila: "Blogueirinha"
Os muros da bilheteria do Palmeiras, na Rua Palestra Itália, foram pichados na noite deste domingo (22). O principal alvo dos protestos foi a presidente Leila Pereira. As pichações chamaram a chamaram de 'blogueirinha' e pediram a contratação de novos atletas.
Ao todo, foram quatro frases pichadas: "Acorda Blogueirinha", "Diretoria fraca", "Leila cumpra suas promessas" e "queremos jogadores". A autoria do protesto não foi reivindicada por nenhuma torcida organizada.
Ao término do jogo contra o São Paulo, que terminou sem gols na tarde deste domingo no Allianz Parque, a Mancha Verde já havia entoado gritos contra Leila Pereira: "pegou o Palmeiras para brincar de ser presidente" e cobrou a direção por reforços.
A relação entre a presidente palmeirense e torcida se desgastou de vez após a Crefisa, também presidida por Leila Pereira, romper o apoio para o desfile da escola de samba no Carnaval. No ano passado, o aporte foi de R$ 3,7 milhões através da Lei Rouanet. No total, desde 2016, foram cerca de R$ 15 milhões em incentivo para a escola que foi campeã por duas vezes.
Após perder Gustavo Scarpa e vender Danilo, ambos agora no Nottingham Forest, o Palmeiras ainda não anunciou nenhum reforço para 2023. Abel Ferreira já sinalizou em entrevistas que aguarda substitutos para os atletas que eram titulares do time campeão brasileiro em 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.