Flamengo e Palmeiras decidem a Supercopa do Brasil no próximo sábado (28), às 16h30, em Brasília. Para os corintianos, uma escolha complicada: torcer para o ex que virou desafeto ou para o principal rival? No Fim de Papo, apresentado diariamente às 18h por Eduardo Tironi, os colunistas Vitor Guedes e Milly Lacombe divergiram sobre a questão.
"Já começa com uma decisão, eu gosto disso, dessa emoção que vem com o jogo que não importa nada mas importa muita coisa, essa rivalidade que tem sido construída em anos recentes é interessante. A gente que é torcedor do Corinthians vai torcer para um meteoro. Palmeiras ou Vítor Pereira?", questionou Milly.
"Ah, Vítor Pereira, não tenho a menor dúvida", respondeu Vitão.
"Não tem muito o que fazer, não me sinto muito à vontade para torcer pelo Vítor Pereira", completou Milly.
Vitão argumentou dizendo que um possível título sobre o Palmeiras seria uma chance de redenção de VP com os torcedores do Corinthians, após a "polêmica da sogra" na saída do treinador do Parque São Jorge.
"O Vítor Pereira vai ter a maior chance da vida dele de se reconciliar com o povo sofrido da zona leste de São Paulo. E começar bem sua relação com o povo sofrido carioca, porque sábado vou tirar meu São Jorge e botar o São Judas na parede, estou com VP. Não vou esquecer como ele foi mentiroso, está lá gravado, ele falou que o único problema era a sogra, ele postou e botou no Instagram dele. Mas, dito isso, há o mal maior em comum, a rivalidade do futebol é regional."
Linha mais grossa? Marília Ruiz explica mudanças no VAR para a Supercopa
A CBF anunciou mudanças no VAR que serão testadas na Supercopa do Brasil. Entre elas, decisões anunciadas no telão do estádio. A jornalista Marília Ruiz criticou o novo sistema e a falta de transparência em relação ao árbitro de vídeo.
"É uma bizarrice, um teatro que vai acontecer. Quando o VAR quiser aparecer, a gente vai ouvir, mas só quando eles quiserem, aí já não há transparência, transparência seria se fosse tudo aberto. A explicação é que vamos copiar a Premiere League, mas eles não falam o que vão fazer", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.