Topo

Imprensa espanhola: Daniel Alves divide cela com brasileiro e não quis TV

Daniel Alves teve o contrato rescindido com o Pumas (MEX) após ter sido preso preventivamente na Espanha - Ismael Rosas/Getty
Daniel Alves teve o contrato rescindido com o Pumas (MEX) após ter sido preso preventivamente na Espanha Imagem: Ismael Rosas/Getty

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/01/2023 09h58

Desde que foi transferido de prisão, Daniel Alves está dividindo cela com um brasileiro.

  • O jornal espanhol El Periodico afirma que o nome do companheiro do jogador na prisão é Coutinho.
  • Ainda com informações do portal de notícias, Dani Alves passa um ar de durão, de grande integridade e consciente de que a prisão pode durar muito tempo.
  • Uma fonte do jornal diz que o ídolo do Barcelona não será um recluso incômodo, e que, pelo seu caráter extrovertido e falador, deve se adaptar com a rotina prisional.

Daniel Alves não quis TV em sua cela

Daniel Alves não quer ver nem ouvir o que os noticiários espanhóis estão falando sobre ele, após o jogador ser preso acusado por uma jovem de agressão sexual em uma boate de Barcelona no fim do ano passado.

  • De acordo com a rede de televisão espanhola Telecinco, o atleta pediu para que sua cela na prisão Brians 2 não tivesse televisão.
  • O portal de notícias afirma que Daniel Alves quer fugir do que estão falando sobre ele após o episódio.
  • O ex-jogador do Pumas foi transferido de prisão no início da semana por motivos de segurança.
  • A ideia das autoridades de Justiça é reduzir o impacto da presença do brasileiro na rotina normal de funcionamento da prisão.

Como é a prisão que Daniel Alves está?

Perícia encontrou novas provas que desmentem versões de Dani Alves

Segundo o jornal espanhol El Periodico, a jovem foi examinada por um médico legista após ser encaminhada a um hospital, e foram detectadas lesões compatíveis com luta e vestígios de líquido seminal.

Ainda de acordo com o portal de notícias, a perícia também encontrou impressões digitais de Daniel Alves, confirmando o depoimento da vítima, e desmentindo o jogador.