Lucas Lima e Luan veem filme queimado no Brasil e miram chance no exterior
Lucas Lima e Luan eram grandes atrações em 2017. Lucas chegava ao Palmeiras com salário milionário após brilhar pelo Santos. Luan foi o melhor da Libertadores no título do Grêmio. Atualmente, a dupla que já foi da seleção brasileira virou problema.
Lucas Lima está livre no mercado após o fim do contrato com o Palmeiras e os empréstimos ao Fortaleza. Luan tem mais um ano de contrato no Corinthians, mas treina separadamente depois de passagem apagada pelo Santos.
O que aconteceu com os meias
- Lucas Lima foi reserva do Fortaleza depois de não se firmar no Palmeiras e ficou sem clube. A última partida foi em 9 de novembro de 2022.
- Luan treina separadamente no Corinthians após empréstimo frustrado ao Santos em 2022. O Timão não tem interesse na permanência do meia.
- Os empresários da dupla priorizam transferências ao exterior. Eles entendem que a imagem dos meias está desgastada no Brasil.
O que está por trás
- Aos 32 anos, Lucas Lima recebeu sondagens de clubes como o Goiás no Brasil, mas tem convites para jogar no exterior. Um projeto no Japão é discutido.
- O estafe de Lucas admite que o momento de buscar competitividade já passou e o foco agora é ter paz (e dinheiro).
- Luan também ouviu interessados no Brasil, mas quer jogar fora do país. Ele entendia que daria a volta por cima no Santos -- o que passou longe de acontecer.
- O Corinthians paga R$ 800 mil por mês para Luan e pensa na rescisão do contrato válido até dezembro. O atleta teve episódios recentes de indisciplina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.