Mercado: Palmeiras insiste em Michael, e ex-Corinthians vira alvo do PSG
O mercado da bola traz novidades envolvendo os principais clubes do Brasil e do mundo.
Palmeiras de olho no mercado! Um dos desejos do clube é o atacante Michael, do Al Hilal, mas a equipe saudita não pretende se desfazer do brasileiro. Outro nome sondado pelo alviverde foi o de Wallace, da Udinese, e já teria entrado em contato com os italianos. No entanto, questões financeiras podem atrapalhar as negociações.
O Paris Saint-Germain está interessado na contratação de Malcom. O atleta não se opõe a uma transferência nesta janela de janeiro e novas negociações devem acontecer entre o clube francês e o Zenit. O atacante foi revelado pelo Corinthians e permaneceu no clube até 2015.
Fim da novela! João Gomes se despediu, na manhã de hoje (27), de seus companheiros de Flamengo para se apresentar no Wolverhampton, da Inglaterra. John Textor, dono do Botafogo e do Lyon, usou suas redes sociais para "aceitar a derrota" e desejar boa sorte ao jogador. A equipe francesa também tinha interesse no volante.
Mudança de ares? A Inter de Milão estaria interessada na contratação de Roberto Firmino para a próxima temporada. No entanto, a chegada do brasileiro estaria condicionada a saída de Romelu Lukaku, que pertence ao Chelsea. Hoje, o atacante defende o Liverpool, mas vem perdendo espaço no time de Klopp.
Mais destaques
- Gilberto foi regularizado no BID e já pode estrear pelo Cruzeiro;
- O zagueiro Alemão, do Corinthians, tem acerto encaminhado com o Portimonense, de Portugal;
- Navas aceitou uma proposta para jogar por empréstimo no Nottingham Forest.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.