Bruno Henrique vê contrato na Arábia no fim e não descarta volta ao Brasil
O volante Bruno Henrique, que atuou por Corinthians e Palmeiras na década passada, não descartou uma volta ao futebol brasileiro. O jogador de 33 anos tem contato até o fim de junho com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e falou ao UOL sobre seu futuro.
As possibilidades estão abertas. Eu vou continuar fazendo meu trabalho aqui e esperar o meio do ano para ver qual a minha situação. Se tiver oportunidade de voltar, volto muito contente. Tenho bastante coisa para fazer ainda. É esperar" Bruno Henrique
Mesmo em meio ao impasse sobre um possível novo clube, o jogador garantiu que seu foco está nos próximos compromissos do Ittihad.
A equipe árabe, que eliminou o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e foi à final da Supercopa Saudita, briga por outros dois torneios.
Além da decisão de amanhã do torneio contra o Al-Feiha, o Ittihad está na reta final do Campeonato Saudita (ocupa o 4° lugar) e está nas quartas de final da Copa do Rei Saudita.
Como é viver e jogar na Arábia?
A cultura daqui é muito diferente em relação ao Brasil, mas me surpreendi positivamente. Achei que era um país mais fechado, mas quando cheguei, vi que é muito bacana. A cidade que moro [Jeddah] é de praia e tem vários restaurantes, a galera vive normalmente. O time também me surpreendeu. Quando cheguei, vi é um time de muita torcida. Neste ponto, é praticamente igual ao Brasil: a galera vive futebol. Estou na reta final do meu contrato aqui e estou contente, está sendo uma experiência muito bacana" Bruno Henrique
Raio-x de Bruno Henrique
- Tem 33 anos e acumula mais de 60 jogos pelo Ittihad;
- Tem vínculo com o clube árabe até o fim de junho;
- Já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe;
- Acumula passagens por Portuguesa, Corinthians, Palermo e Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.