Deyverson não perdoa e zoa Flamengo e Gabi após título do Palmeiras; veja
Sempre ele, Deyverson não deixou passar mais um título do Palmeiras em cima do Flamengo. Em um jogaço valendo a Supercopa do Brasil, o ex-clube do atacante venceu por 4 a 3 e ele logo apareceu nas redes sociais pronto para zoar os flamenguistas e exaltar os campeões. Assista o vídeo ao final do texto.
Autor do gol do título da Libertadores do Palmeiras em 2021, batendo justamente o Rubro-Negro de Gabi, Deyverson não poupou o camisa 10 rival, que fez dois gols no jogo de hoje. "Ah, isso e aquilo, fez dois gols, é ídolo não sei da onde. É ídolo, mas não está ganhando nada. Ganhando nada! Nada! 'Trofele', não levanta 'trofele'."
Muito criticado pela torcida do Flamengo por outras polêmicas envolvendo a recente rivalidade entre os dois times, Deyverson também relembrou o fato de mais uma vez o Rubro-Negro ficar sem título diante do Palmeiras.
"Fazer o que, pai? Porque vocês ainda sangram, sangram. E a cor do sangue é vermelho, é a cor de vocês. Tem que sangrar, tem que chorar, fazer o quê? Faz parte. (...) Os flamenguistas vão me xingar, vão ficar bravos. O Palmeiras não investiu, não fez nada, não vai ganhar... Ta aí! Ta aí! Ai papai. SOu do Rio, amo o Rio, mas não vai ter festa no Rio de Janeiro. Festa em São Paulo.", completou Deyverson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.