A final da Supertaça do Brasil terminou com o placar de 4 a 3 para o Palmeiras sobre o Flamengo. O quarto gol palmeirense, porém, gerou discussão sobre uma possível irregularidade envolvendo Mayke e o goleiro Santos.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após o final do jogo, os comentaristas Renato Maurício Prado, Alex Muller e Luis André Rosa falaram sobre o lance que Mayke se posiciona à frente do goleiro após finalização de Gabriel Menino.
"Em um jogo como esse nem cabe 'perdeu roubado', mas que ele (Santos) foi atrapalhado foi. Por isso acho que ele não falhou no lance", pontuou RMP. "Para mim, o Mayke participa do lance, tem até um contato físico. Não acho que atrapalhou, mas ele participa e se ele é protagonista da jogada, o gol é irregular", completou Alex.
Luís Rosa teve opinião contrária aos companheiros. "Esse lance é aquilo, final, se não tem polêmica, aquela 'pimentinha' para ficarmos discutindo a semana inteira... Eu achei lance normal, mas não foi isso que decidiu".
Supercopa foi a confirmação do que pode ser o futebol brasileiro, diz Milly
A colunista Milly Lacombe se disse impressionada com o nível do jogo realizado pelas equipes na final da Supercopa. "Quem ganhou foi o futebol brasileiro. Esse é o tom que está dado para o ano no nosso futebol. Todo mundo deveria fazer desse jogo um marco".
RMP: Palmeiras mereceu título após primeiro tempo vergonhoso do Flamengo
O colunista Renato Maurício Prado disse que o título conquistado pelo Palmeiras foi justo, especialmente pela diferença das equipes na etapa inicial. "Acho que o título foi merecido por um motivo muito simples: o Palmeias jogou o primeiro tempo e o Flamengo não. É uma vergonha a preguiça do Flamengo no primeiro tempo. Palmeiras ganhou por 2 a 1 e foi pouco. Poderia ter sido 2 a 0 ou até mesmo 3 a 1. No segundo tempo achei completamente diferente e aí o jogo ficou um jogo espetacular".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.