Supercopa tem homenagens a Pelé antes do início de Palmeiras x Flamengo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organizou homenagens ao Rei Pelé, que faleceu em 29 de dezembro do ano passado, para antes da bola rolar na Supercopa, hoje (28), entre Palmeiras e Flamengo.
O que aconteceu
- As filhas do Rei e o presidente Ednaldo Rodrigues entraram com as taças das três Copas do Mundo conquistadas pelo Rei. Os troféus são réplicas da taça Jules Rimet que Pelé conquistou em 1958, 1962 e 1970,
- Um bandeirão em homenagem a Pelé subiu nas arquibancadas. A homenagem mostrava Pelé ainda jovem, com a palavra "Rei" de um lado e o símbolo do infinito de outro, alusão ao Rei ser eterno.
- Houve um minuto de silêncio antes do início da partida. Durante o período, o telão exibiu um vídeo com imagens marcantes da carreira do Rei.
Curiosidades: Os ex-jogadores Lúcio e Nunes entraram em campo com a taça da Supercopa, que é a primeira partida de âmbito nacional, organizada pela CBF, desde a morte do Rei Pelé. A primeira-dama Janja marca presença nas tribunas do Mané Garrincha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.