Daniel Alves está tranquilo e 'aceitará o que vier', diz jornal
Daniel Alves parece relaxado e tranquilo nos primeiros dias que passou no presídio de Brians 2, em Barcelona. Segundo o jornal espanhol 'La Vanguardia', que falou com familiares de detentos e com profissionais do centro penitenciário, o jogador está no aguardo da resolução do caso, levando a situação com calma e sem externar emoções.
Segundo a reportagem, o lateral brasileiro teria conversado com alguns profissionais do presídio sobre o caso e dito que "aceitará o que vier". Daniel teria dito, também, que "saiu de casa com apenas 15 anos; que superou muitas situações difíceis e complicadas na vida. Essa vai ser mais uma que vai passar". "Nada me assusta", teria dito o jogador acusado de estupro.
Sobre o processo pelo qual é acusado, Daniel Alves não fala muito. Em todas as conversas, o brasileiro contou que o que aconteceu no banheiro do quarto privado da boate Sutton na madrugada do dia 30 de dezembro foi "com o consentimento da mulher". Sobre o que ela diz ter acontecido, ele desconversa.
Ainda de acordo com o jornal, de todos os módulos Brians 2, a direção do centro escolheu o menos conflituoso para o jogador, o de número 13, que é um espaço para agressores sexuais de menores. Lá, há um preso condenado por estupro de menor, diz o La Vanguardia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.