Motoboy brasileiro atendeu Richarlison no frio de 0º, ganhou foto e gorjeta
O centroavante Richarlison, do Tottenham, fez a alegria de um motoboy brasileiro que trabalha em Londres na última semana. Ao notar que estava na casa do Pombo, o entregador pediu uma foto e acabou levando pra casa a maior gorjeta da noite das mãos do jogador.
- O motoboy brasileiro já tinha ido até a casa antes e reconheceu as pessoas pelo vídeo da convocação de Richarlison para a Copa do Mundo.
"Quando entrei, vi pessoas com camisas do Tottenham do Richarlison, aí eu tive a certeza de que era a casa dele. Perguntei pra moça, 'Richarlison mora aqui?'. Ela confirmou e eu perguntei se podia tirar uma foto com ele", disse o entregador que, por razões profissionais, pediu pra ser identificado como apenas como A. 'Zica 013'
O motoboy fazia a última entrega do turno e uma noite fria de 0º C com sensação térmica de -2ºC. Ele não quis revelar o valor da 'caixinha' que o centroavante deu, mas já sonha com novos encontros e 'presentes' do Pombo.
"Ele veio prontamente (para a foto) e ele é bem tímido (risos). Perguntou como era o trabalho de motoboy porque estava bem frio. E deu uma caixinha no final. Tinha que pagar o frete do delivery e ele pediu pra eu ficar com o troco. Fiquei sem jeito, mas ele insistiu. Foi coisa simples, mas prefiro deixar em off. Foi generoso, deu de coração e foi a maior naquela dia"
"Teve gente que perguntou se eu pedi a camisa, mas não teve muita resenha, não quis atrapalhar o rolê deles também. Quem sabe da próxima vez eu peço a camisa, um ingresso do jogo, mas sem abusar (risos)"
- A. trabalha em um restaurante brasileiro de comida japonesa que atende vários boleiros. O motoboy já atendeu jogadores como João Pedro, do Watford, e Emerson Royal, do Tottenham.
Curiosidade: Edu Gaspar, diretor do Arsenal, é cliente assíduo e indica o local para diversos brasileiros que atuam na Inglaterra. O zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, e o goleiro Rafael Cabral, quando atuava pelo Reading, também já pediram no restaurante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.