Menino revela promessa de Abel aos jogadores: 'está devendo um churrasco'
Gabriel Menino contou uma promessa que o técnico Abel Ferreira fez aos jogadores do Palmeiras.
- Durante entrevista ao vivo ao programa SportsCenter, da ESPN, o meia contou que o treinador português prometeu pagar um churrasco para o elenco a cada vez que for expulso.
- Abel recebeu um cartão vermelho direto nos acréscimos do segundo tempo da Supercopa do Brasil após protestar contra decisões da arbitragem e chutar um microfone da transmissão.
- Após a vitória sobre o Flamengo, o meio-campista do Alviverde brincou que o técnico está devendo um churrasco para os atletas.
O Abel é um cara fantástico. É um paizão com a gente, nos ensina, rimos bastante juntos do que ele faz em campo. Ele se cobra bastante sobre isso. Vou contar uma coisa, toda vez que ele é expulso, ele prometeu pagar um churrasco para a gente. Está devendo um churrasco para nós", disse Menino.
Antes do vermelho direto, Abel havia sido advertido com um cartão amarelo no final da primeira etapa. Ele não terminou a partida em campo, mas chegou ao seu sétimo título no comando do clube.
Em setembro do ano passado, o técnico do Palmeiras revelou que sua esposa, Ana Xavier, ameaça vender seus carros a cada expulsão. "Eu tenho uma paixão por carros antigos. Comprei um aqui no Brasil que estou montando, é um Mustang 1966. Ela ainda não fez isso aqui, mas diz que cada vez que eu for expulso vai vender um carro, e já fez isso lá em Portugal", conto, na época.
- No último sábado (28), Gabriel Menino foi autor de dois gols no triunfo do Palmeiras por 4 a 3. Ele foi titular na vaga de Danilo, que foi vendido ao Nottinham Forest, da Inglaterra.
- O jogador de 22 anos virou o herói improvável da decisão. Menino surgiu como uma promessa da base e teve um início promissor no profissional, mas teve uma queda de rendimento e busca se reafirmar com Abel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.