Polícia abre inquérito para investigar acidente de ônibus que caiu de ponte
A Polícia Civil mineira informou por meio de nota via redes sociais, que iniciou um inquérito para apurar a causa do acidente envolvendo um time de futebol, no município de Além Paraíba.
- Um ônibus que transportava um time de futebol caiu de uma ponte na BR-116, na altura de Além Paraíba (MG), deixando pelo menos quatro mortos;
- O veículo levava 33 pessoas, sendo 28 adolescentes que jogaram a "Copa Nacional de Base" pelo Esporte Clube Vila Maria Helena, ligado a um projeto social na cidade da Baixada Fluminense.
- Segundo o comunicado, algumas vítimas que receberam alta do hospital já foram ouvidas pelas autoridades locais, e assim que possível, o motorista do veículo também será ouvido;
"Em relação ao acidente ocorrido na madrugada de hoje (30/1) na BR-116, que envolveu ônibus com time de futebol de adolescentes do Rio de Janeiro, a #PCMG informa que foi instaurado inquérito para apurar os fatos. Algumas vítimas que receberam alta do hospital já foram ouvidas. O motorista, assim que possível, também será ouvido. Os corpos das quatro vítimas fatais confirmadas serão encaminhados ao Posto Médico Legal de Juiz de Fora para identificação. A investigação prossegue."
Pedro Augusto, de 16 anos, um dos sobreviventes do acidente, disse que a viagem estava estranha, e comentou com os colegas de equipe:
Vínhamos dizendo que a viagem estava estranha porque o motorista estava correndo muito em todas as curvas."
Pedro, à TV Integração, de Uberlândia
"Eu estava no lugar onde foi a colisão e fui para trás e deitei no assoalho. Se eu tivesse ali eu não sei o que seria porque o estrago pior foi na frente. Atrás bateram o joelho, a cabeça, mas graças a Deus sem lesão", completou Pedro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.