Topo

Santos

Dodi desconversa sobre Lucas Lima no Santos, mas diz: 'conhece o clube'

Lucas Musetti Perazolli e Gabriela Brino

para o UOL, em Santos (SP)

31/01/2023 11h40

O meia Dodi desconversou sobre o retorno de Lucas Lima ao Santos. Após o treino no CT Rei Pelé, hoje, o jogador não confirmou a negociação, mas pontuou: o meia conhece o clube.

  • Sobre Lucas Lima: "Não sei a informação. Será bem-vindo se vir para nos ajudar. Tem qualidade e conhece o clube".
  • Clássico: "Pressão sabemos que tem. Mas é uma semana importante, um clássico, nada melhor do que retomar a confiança do nosso time".
  • Evolução: "É um grupo novo, tem jogadores novos. Queremos fazer o Santos brigar lá em cima. Vimos evolução no último jogo".
  • Ambiente: "A equipe está um pouco nervosa. Mas o ambiente vai muito bem. Queremos dar alegria para o torcedor".

O Peixe terá semana livre para se preparar contra o Palmeiras, no sábado (4), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. São apenas seis pontos acumulados na competição até aqui.

Quer mais? veja a entrevista na íntegra:

Lucas Lima de volta?

Não sei informação ainda, mas a gente sabe da qualidade do jogador, será bem-vindo se vir para nos ajudar. Tem qualidade, conhece o clube. Sempre é bem-vindo ajuda de reforços, um meia. Quem vir, vai vir para somar e ajuda a equipe, isso quem ganha é o clube e o clube sem dúvidas fica mais forte.

Pressão por enfrentar o Palmeiras?

Acho que tem que esquecer o que passou aqui, uma semana importante, um clássico, nada melhor do que voltar a confiança do nosso time. Estamos trabalhando ao máximo. Agora é focar nesse jogo e dar alegria para o nosso torcedor. Pressão sabemos que tem pela grandeza do clube, clube que sempre brigou por títulos grandes. Mas temos que esquecer em busca da vitória.

Como fugir da pressão?

É um grupo novo, tem jogadores novos. Queremos fazer o Santos brigar lá em cima. Vimos evolução no último jogo, foi bom para dar confiança para o time, apesar de não termos saído com a vitória.

Ambiente no Santos

Nosso grupo está muito fechado, muito unido. Ambiente maravilhoso. A equipe está um pouco nervosa, uma equipe com intensidade, criou bastante. Esse é o Santos que a torcida quer ver, o Santos indo para cima. Mas o ambiente vai muito bem. Queremos dar alegria para o torcedor.

Posse de bola é uma saída?

Importante a equipe ficar com a posse de bola, a gente cria mais oportunidade, ficamos em cima do adversário. Queremos jogar mais perto um do outro, acho importante a posse porque teremos mais controle do jogo em busca da vitória. A equipe vai melhorando a cada jogo.

Está mais solto no Santos?

Concordo, acho que nos primeiros jogos houve um pouco de nervosismo mesmo. Mas estou muito bem. Professor me mandou pisar mais na área, que é minha característica. Estou feliz com meu rendimento, conseguindo chegar mais na frente.

Santos