Jogadores mortos em acidente de ônibus começam a ser enterrados
Os corpos das vítimas do acidente envolvendo a delegação do Esporte Clube Vila Maria Helena, clube amador do Rio de Janeiro, começaram a ser enterrados hoje (31). Os atletas Klayton da Silva, de 13 anos, Thyago Ramos, de 15 anos, e Andrey Viana, de 15 anos, e o membro da comissão técnica Diogo Coutinho, de 18 anos, estavam com o grupo que retornava de Minas Gerais.
O elenco do EC Vila Maria Helena sofreu um acidente na madrugada de segunda-feira, quando o veículo em que estava caiu de uma ponte, em Além Paraíba, Minas Gerais, deixando quatro mortos e 29 feridos.
- Kaylon foi velado nesta manhã, na Igreja Evangélica Congregacional do Parque Paranhos, em Piabetá. O enterro de Andrey Viana da Costa será no Cemitério Nossa Senhora das Graças, em Duque de Caxias, ainda nesta tarde.
- Diogo foi velado em uma igreja evangélica em Santa Cruz da Serra, também em Duque de Caxias. O corpo de Thyago ainda estava em Juiz de Fora, Minas Gerais, e aguardava liberação até esta manhã. As informações foram publicadas, primeiramente, pelo g1 e confirmadas pelo UOL.
A equipe retornava ao Rio de Janeiro após participar da "Copa Nacional de Base", torneio de categorias de base que aconteceu entre os dias 26 e 29, disputado na cidade de Ubaporanga, Minas Gerais.
- Entre os envolvidos no acidente estavam atletas que foram campeões na categoria sub-18 e vice-campeões na categoria sub-16.
- O Vila Maria Helena fica na localidade de mesmo nome, em Duque de Caxias. O clube funciona como um projeto social e já revelou jovens que atuaram em clubes profissionais da região, como o Tigres e o Duque Caxiense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.