Bruno Andrade: 'Se a CBF chamar Jesus hoje, ele deixa Fenerbahçe amanhã'
Inicialmente descartado pela CBF, o nome de Jorge Jesus voltou com força nos bastidores da entidade, conforme adiantou o colunista do UOL Esporte Paulo Vinícius Coelho. Durante o programa De Primeira, Bruno Andrade complementou a informação, afirmando que se a CBF fizer o convite hoje, amanhã ele entrega o cargo no Fenerbahçe.
Segundo Andrade, o português rejeitou uma oferta de renovação do clube turco no final do ano passado, e disse que esperaria o final da temporada no país. No momento, seu vínculo com o clube vai até junho de 2023.
O valor da rescisão de Jesus com a equipe turca seria o valor dos salários até o final do contrato, o que ficaria a cargo da CBF, caso a entidade opte pelo lusitano.
Lavieri: "Não tem comparação entre Abel e Jesus"
"Vocês querem uma polêmica? Pra mim não tem nem comparação, o Abel se prova no Brasil há três anos, e o Jesus teve um ano muito bom. O Abel é muito mais importante para o Palmeiras do que Jesus foi pro Flamengo."
Lavieri: "O Palmeiras não vai gastar nada na compra do avião"
"A Leila reforçou isso: que o Palmeiras não pagará pela compra, apenas os custos operacionais do avião. E que não vai cobrar nada além disso."
Thiago Arantes: "O Kempes foi muito criticado"
"Um campeão mundial, artilheiro, melhor jogador da Copa de 1978 e comentarista da ESPN, falou que o Vini gosta de brincar com os adversários, uma hora alguém não ia perdoar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.