Novo colunista do UOL, Paulo Vinicius Coelho revelou que Jorge Jesus voltou à pauta da CBF para assumir o comando da seleção brasileira. Além dele, José Mourinho, Carlo Ancelotti e Luis Enrique também estão na lista. No Fim de Papo, apresentado diariamente às 18h por Eduardo Tironi, Juca Kfouri disse que apostaria no ex-técnico do Flamengo.
Desses quatro, eu preferiria o Ancelotti. No entanto, o Ancelotti é quase tão impossível como o Guardiola. E aí não é questão nem de preferência, o Jorge Jesus foi o cara que fez do Flamengo o time que todos nós amamos ver, já conhece o Brasil, se deu muito bem no Rio, então eu iria de Jorge Jesus. Para voltar a ver futebol brasileiro na seleção brasileira, não tenho dúvida que seria ele."
"Sei que a nação rubro-negra ficará muito preocupada se isso acontecer, porque ele é o Dom Sebastião da nação, mas eu preferia que viesse o português Jorge Jesus", opinou Juca Kfouri.
Milly: 'Estão tentando desmoralizar Vini Jr, mas ele dribla e dança mais'
Um dia após levar um pontapé no jogo do Real Madrid, Vini Jr foi criticado por Mario Kempes, campeão mundial com a Argentina em 1978 e ex-atacante do Valencia. Segundo Milly Lacombe, o brasileiro está passando por uma campanha de desmoralização na Espanha, onde tem sofrido ataques racistas em série.
"Estão tentando desmoralizar o Vini Jr. Ele é um homem negro, tem capacidade para ser um dos maiores jogadores do mundo, brilhou no Real Madrid campeão que fez jogos históricos, milagrosos, e não está deixando se humilhar. Ele está de cabeça erguida e forte, olhando no olho, não está baixando a cabeça."
O que se espera de um jogador negro retinto que está fazendo e acontecendo? Estão dando no meio dele e esperando que ele abaixe a cabeça. Só que ele não está baixando. Está fazendo cada vez mais, dribla mais, dança mais e ainda olha no olho", analisou Milly Lacombe.
Colunistas criticam declaração de Vítor Pereira sobre o Flamengo no Mundial
O Flamengo desembarcou no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro joga a semifinal na próxima terça (7), contra o vencedor de Al-Hilal e Wydad Casablanca. Juca Kfouri e Milly Lacombe criticaram a declaração do técnico Vítor Pereira, que admitiu em entrevista ao "ge" que o tempo de preparação para o torneio não foi ideal (assista acima).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.