Topo

Vidal se oferecer para deixar Flamengo não surpreende chilenos: 'Impulsivo'

Vidal, volante do Flamengo, com a medalha da Libertadores após vitória em Guayaquil, no Equador - Marcelo Cortes / Flamengo
Vidal, volante do Flamengo, com a medalha da Libertadores após vitória em Guayaquil, no Equador Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2023 15h38

A polêmica declaração de Arturo Vidal sobre retornar para o Colo-Colo não foi bem vista pelo Flamengo. No entanto, não foi algo que surpreendeu a imprensa chilena.

O jornalista José Tomás Fernández, do 'AS Chile', disse em entrevista para o UOL que a fala do jogador foi "para a torcida" e não algo que ele realmente pretendesse fazer.

Aqui já sabemos como é o Vidal, é impulsivo, se deixa levar pelo contexto de certas ocasiões. Nessa live ele disse algo 'para a arquibancada'. Se ele realmente quisesse voltar ao Colo-Colo, já o teria feito, José Tomás Fernández.

O que aconteceu:

"Honestamente, não acho que as pessoas aqui no Chile tenham levado Vidal a sério. A situação gerou mais repercussão (e de forma ruim) no Rio do que aqui", contou o jornalista.

"Nós jornalistas tivemos que repercutir porque quase sempre o que Vidal fala é notícia. O torcedor em geral tem carinho por ele, mas não acredita muito no que ele fala, já que Vidal sempre colocou outros destinos à frente do Colo-Colo", finalizou.

Veja a fala de Vidal: