A CBF continua na busca por um novo treinador para a seleção brasileira. A Coluna do PVC publicou hoje sobre os quatro favoritos para assumir o cargo: Carlo Ancelotti, José Mourinho, Luis Enrique e Jorge Jesus.
O Posse de Bola analisou esses quatro nomes. Para Renato Mauricio Prado, dificilmente Ancelotti ou Mourinho aceitariam comandar a seleção brasileira por conta de questões financeiras. Segundo o colunista, o nome ideal para o posto é Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.
"Tenho a sensação de que está mais para cair no colo do Luis Enrique do que no do Jorge Jesus. Entre esses quatro aí, acho que o Jorge Jesus seria a última opção do Ednaldo. Mas em compensação, Ancelotti e Mourinho, que são sonhos mais vívidos do presidente da CBF, não vão aceitar. A diferença de grana é gigantesca", disse Renato Mauricio Prado.
"Mas o estrangeiro que deveria dirigir a seleção está entre nós. Chama-se Abel Ferreira. Esse é o nome correto para dirigir a seleção brasileira", ponderou o colunista.
Torcedor do Real tem que se preocupar
Esperança do Flamengo está nas qualidades individuais
"O time que vai disputar o Mundial pode se dar ao luxo de ter 60 dias de férias como o Flamengo teve? É óbvio que não. O maior problema do Flamengo não é o Vítor Pereira, é a preparação. O time não está bem preparado fisicamente", disse Renato Mauricio Prado.
O grande desafio é a semifinal do Mundial
"Vai depender muito do talento e da cabeça fria dos jogadores, de poucos erros. É um jogo de detalhes e acho que esse é o grande desafio do Flamengo, é a semifinal do Mundial, não é nem a decisão", afirmou Arnaldo Ribeiro.
Ceni não pode reclamar que falta jogador
"Agora acho que a responsabilidade é toda dele (Rogério Ceni). Falei esse negócio de precisar de um zagueiro porque, de fato, falta um porque machucou o titular. Mas não dá mais. 'Está faltando jogador': essa desculpa não cola mais", disse Arnaldo Ribeiro.
Críticas a Abel não ofuscaram conquista da Supercopa
"Não é verdade que o piti dele suplantou os elogios ao Palmeiras. Todo mundo elogiou o Palmeiras, todo mundo elogiou a qualidade do jogo, todo mundo disse que o segundo tempo foi espetacular", disse Juca Kfouri.
Wallace jogou o currículo no lixo
"O ratão de bronze dessa vez é unânime. Para um medalhista de ouro olímpico. Uma pena que esse rapaz Wallace tenha jogado definitivamente o currículo dele no lixo", afirmou Juca Kfouri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.