Cuéllar ignora festa marroquina e exalta torcida do Fla: 'São 47 milhões'
Ex-Flamengo, o volante Cuéllar foi eleito o melhor em campo na classificação do Ah-Hilal no Mundial de Clubes contra o Wydad Casablanca, time da casa que contou com uma torcida apaixonada nas arquibancadas.
Questionado após a partida qual torcida é mais difícil de enfrentar, Cuéllar não titubeou e ficou com a nação rubro-negra. Ele destacou a energia da torcida do Flamengo (assista abaixo).
Com todo respeito à torcida do Wydad, a torcida do Flamengo são 47 milhões. Vai ser difícil, porque é muita energia junta, mas temos as ferramentas para ganhar."
Durante o jogo, a torcida do Flamengo fez campanha nas redes sociais pelo retorno do volante. Cuéllar agradeceu o carinho e se disse orgulhoso da passagem no clube.
Sempre me senti muito orgulhoso do respeito da torcida por mim, ganhei isso deles com muito esforço e sacrifício, é mais que um título, fico muito orgulhoso pelo respeito que eles ainda têm por mim."
Cuellar chegou no Al-Hilal em 2019 após deixar o Flamengo. Poucos meses depois, os dois times acabaram se enfrentando na semifinal do Mundial, com vitória do Mengão por 3 a 1 de virada sobre o clube saudita. Agora, volante quer a revanche.
Vai ser lindo, já tive uma oportunidade de enfrentar eles e foi muito bonito. Tomara que esse seja ainda mais bonito e que a vaga na final fique para nós"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.