Topo

Cuéllar ignora festa marroquina e exalta torcida do Fla: 'São 47 milhões'

Cuellar foi o destaque do Al-Hilal na classificação contra o Wydad Casablanca no Mundial - Getty Images
Cuellar foi o destaque do Al-Hilal na classificação contra o Wydad Casablanca no Mundial Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em Aracaju

04/02/2023 18h35

Ex-Flamengo, o volante Cuéllar foi eleito o melhor em campo na classificação do Ah-Hilal no Mundial de Clubes contra o Wydad Casablanca, time da casa que contou com uma torcida apaixonada nas arquibancadas.

Questionado após a partida qual torcida é mais difícil de enfrentar, Cuéllar não titubeou e ficou com a nação rubro-negra. Ele destacou a energia da torcida do Flamengo (assista abaixo).

Com todo respeito à torcida do Wydad, a torcida do Flamengo são 47 milhões. Vai ser difícil, porque é muita energia junta, mas temos as ferramentas para ganhar."

Durante o jogo, a torcida do Flamengo fez campanha nas redes sociais pelo retorno do volante. Cuéllar agradeceu o carinho e se disse orgulhoso da passagem no clube.

Sempre me senti muito orgulhoso do respeito da torcida por mim, ganhei isso deles com muito esforço e sacrifício, é mais que um título, fico muito orgulhoso pelo respeito que eles ainda têm por mim."

Cuellar chegou no Al-Hilal em 2019 após deixar o Flamengo. Poucos meses depois, os dois times acabaram se enfrentando na semifinal do Mundial, com vitória do Mengão por 3 a 1 de virada sobre o clube saudita. Agora, volante quer a revanche.

Vai ser lindo, já tive uma oportunidade de enfrentar eles e foi muito bonito. Tomara que esse seja ainda mais bonito e que a vaga na final fique para nós"