Em seu primeiro clássico disputado em 2023, o Santos foi derrotado pelo Palmeiras, no Morumbi, na noite deste sábado (4). O gol santista, que fechou o placar em 3 a 1, foi marcado apenas no último lance do jogo.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após o clássico, a comentarista Gabriela Brino falou sobre a partida e lamentou a fase vivida pela equipe.
"Acho que o Santos teve um início até 'ok'. O Santos estava querendo jogo, mas quando sai o gol, o Santos não tem psicológico algum para reagir e aí foi um caos absoluto e a maré de azar é desse nível: perdeu João Paulo, que é um goleiro que dá para contar, é um milagreiro, capitão, 'puxa a orelha' de todo mundo ali de trás".
Com metade da primeira fase já disputada, Gabriela ressaltou que o ambiente no clube não é bom e que a briga contra o rebaixamento no estadual vai se tornando a realidade. "A sequência é ruim, o Santos vive um momento de crise muito pesado, torcedor indo ao CT para dar 'apavoro' em jogador, muito agressivo os bastidores e isso antes de um clássico contra o Palmeiras... E o dia de amanhã é zero esperançoso. Cada dia vai afunilando um pouco mais para o desespero de lutar contra o rebaixamento no Paulista. O Santos é o último do Grupo A, tem apenas seis pontos, e dói bastante no torcedor ver o Santos tão omisso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.