Klopp se irrita após Liverpool sofrer 2 gols em 12 minutos: 'inaceitável'
O Liverpool perdeu por 3 a 0 para o Wolverhampton, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, e o técnico Jürgen Klopp se irritou com o fato de a equipe ter levado dois gols em 12 minutos de partida.
Os Wolves construíram vantagem cedo. Em casa, abriram o placar aos cinco minutos, quando Joël Matip marcou contra. Aos 12, Craig Dawson ampliou. No segundo tempo, Rúben Neves deu números finais ao duelo.
"O início do jogo foi horrível, não é permitido. Nós causamos nosso próprio sofrimento naqueles primeiros 12 minutos. Isso não pode acontecer. Aconteceu. Mas não pode. É realmente difícil de engolir. Você pode criticar, pode julgar e, provavelmente, está certo. Não tenho nada a dizer porque esses 12 minutos não são permitidos", disse Klopp, como relatou a Sky Sports.
O Liverpool atravessa uma má fase e ainda não venceu no Inglês em 2023. O último triunfo foi contra o Leicester, por 2 a 1, em 30 de dezembro. Desde então, foram quatro jogos, com três derrotas e um empate. Na Copa da Inglaterra, foi uma vitória, um empate e uma derrota.
"A equipe não está cheia de confiança, mas precisa de muita confiança para isso? Colocar o corpo entre a bola e o adversário? Parar o cruzamento? Como posso não me preocupar? Não posso sentar aqui e dizer que está tudo bem. Me perguntaram se é por causa da última temporada, 63 jogos. É claro que influenciou o início, mas quanto tempo podemos suportar? É fevereiro pelo meu relógio", salientou.
Confiança nos jogadores. Apesar do momento complicado, Klopp demonstra acreditar que o elenco pode virar a página.
"Não acho que eles estejam no seu melhor no momento, mas ainda sei o quão bons eles são e o quão bons podem ser. Mas não podemos nos ajudar neste momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.