Em crise no Campeonato Paulista, onde venceu apenas um jogo em seis partidas disputadas, o Santos busca reforços para a sequência da temporada. Um dos nomes comentados nos bastidores é o do meia Lucas Lima, que teve boa passagem pelo clube, mas se transferiu de forma polêmica para o Palmeiras ao término do seu contrato e tem rejeição de parte da torcida.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a derrota para o Palmeiras, o convidado Maikon Leite e os comentaristas Gabriela Brino e Danilo Lavieri falaram sobre a possibilidade do acerto do meia com o clube.
"Se ele faz um gol, ou tem um desempenho bom, que tem um meio-campo problemático há anos, seria o suficiente para a torcida ser reconquistada por ele. Esse é o pensamento da diretoria, que ignorou a rejeição. O salário é baixo, é um contrato de produtividade, período curto... no momento a torcida particularmente não quer. Há um acerto verbal, mas ele não assinou", revelou Gabriela Brino.
Maikon Leite disse que a aposta no atleta pode ser válida. "Ele não está em um momento legal? Não está, mas quem está bem no Santos hoje? O Lucas Lima está em um momento igual todo mundo. Acho que o Santos tem a ganhar, ele tem a ganhar... Se não der certo, é um contrato de produtividade, ele não vai acabar com o dinheiro do clube, então eu apostaria", disse Maikon Leite.
O comentarista Danilo Lavieri opinou que não vê o meia de 32 anos em condições de recuperar a sua melhor forma. "A minha questão e que eu não acredito na vontade do Lucas Lima. Curiosamente eu estava na Copa do Mundo e ele estava no 'tour' da galera do Neymar. Ele pode ir, ficar na arquibancada e fazer o que quiser, mas você vê que é um cara que já está mais tranquilo e eu não consigo ver ele chegando no furacão que está o Santos hoje e conseguir entrar na cabeça que precisa entrar um jogador do Santos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.