Michael coloca Flamengo como prioridade em possível volta ao Brasil
Classificação e Jogos
O atacante Michael colocou o Flamengo como uma prioridade em uma possível volta ao Brasil. A declaração foi dada após a vitória da sua equipe, o Al Hilal, sobre o Wydad Casablanca, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, no Marrocos.
"Sim [prioridade], por conta do que o Marcos Braz fez por mim. E a gratidão que eu tenho por ele é grande. Porém a gente não pode falar: 'O Flamengo tem que trazer de volta'. Não, o futebol também tem outras variedades, mas o futuro a Deus pertence. Tenho mais quatro meses ainda e, logo, logo, vai dar certo para vocês saberem", disse na zona mista após o jogo.
Por ironia do destino, Michael reencontrará na semifinal justamente o Flamengo, seu ex-clube.
"Já pensei várias vezes [sobre o duelo]. É um sentimento bom e ruim. Bom que vou jogar a semifinal de um Mundial, quem não quer? Mas o problema é que é o Flamengo [risos]. Se fosse um time da Europa, eu até teria mais tranquilidade, porque não iria jogar tão tenso, mas é o Flamengo. Aqueles jogadores querem ganhar, gostam de ganhar, mas a gente também quer, então acho que vai ser um grande jogo, muito difícil para ambos os lados", declarou.
Despista sobre outros clubes
Não há, no entanto, nada de concreto em relação a uma possível proposta oficial do Flamengo por Michael, que encerrá seu contrato daqui a quatro meses com o Al Hilal. Oferta, de fato, aconteceu por parte do Grêmio, além de sondagens de outros clubes. O atacante, porém, preferiu desconversar.
"O futuro a Deus pertence. Não vamos nos comprometer uma hora dessa, não [risos]", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.