Tapete marroquino e som sugestivo de Aragão: o 1º treino com bola do Fla
Seguindo uma determinação da Fifa, o Flamengo liberou pouco mais de 15 minutos de treinamento para a imprensa acompanhar. E neste pouco tempo, os jornalistas notaram a ótima condição do gramado do estádio do FUS Rabat e também um fato curioso: um sugestivo som do sambista Jorge Aragão que funcionários do clube colocaram para tocar enquanto os jogadores ingressavam no campo.
"Mas há males na vida que vem para o bem..."
O refrão "mas há males na vida que vem para o bem", da canção "Falsa Consideração", de Aragão, ecoou coincidentemente durante a entrada de Vidal na atividade, justamente o pivô das polêmicas na véspera da vitória sobre o Boavista, pelo Campeonato Carioca.
O chileno se mostrou bem humorado, sorridente e brincando com os companheiros, algo rotineiro por parte do volante no dia a dia dos treinamentos.
A playlist de Jorge Aragão durou apenas no período de aquecimento. Assim que a comissão técnica iniciou efetivamente as atividades, o som foi desligado.
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz acompanhava o treino atentamente.
Campo agrada ao Flamengo
Embora o Prince Moulay El Hassan, embora seja acanhado e com capacidade de apenas 12 mil pessoas, impressionou pela qualidade do gramado e seus equipamentos.
O Flamengo treinará no local durante todo o período que permanecerá no Marrocos, se ausentando somente no dia 7, quando entrará em campo em Tânger, pelas semifinais, para enfrentar o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca e Al Hilal, que se enfrentam logo mais, às 11h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.