Apresentador detona Fernando Lázaro: 'Não tem tamanho para o Corinthians'
Ao vivo no programa "Show do Esporte", da Band, na manhã deste domingo (5), o apresentador Elia Júnior fez duras críticas ao técnico do Corinthians Fernando Lázaro. O time entra em campo ainda hoje, às 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo-SP, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida será na Neo Química Arena.
Minha preocupação em relação ao Corinthians diz respeito ao treinador. Eu acho o Fernando Lázaro legal, eu acho o Fernando Lázaro muito próximo dos jogadores, eu acho o Fernando Lázaro conhecedor do riscado, ou seja, não é um cara que caiu de paraquedas dentro do futebol, é um cara que tem um histórico dentro do futebol. O problema dele é que ele não tem tamanho para ser técnico do Corinthians. Eu não faço tipinho, não. Tem muita gente tentando dar uma alisada, tentando dar um tempo a mais."
Kalinka contesta Elia
Logo depois do comentário de Elia Júnior, a outra apresentadora do Show do Esporte Kalinka Schutel relembrou a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o São Paulo no último domingo, na quinta rodada do Paulistão. Elia, então, completou:
Ele [Fernando Lázaro] pode me desmentir, o tempo está aqui para dizer que eu poderei ser desmentido e eu seria desmentido com a maior tranquilidade. Até torço para que isso venha a acontecer e eu possa fazer meu mea culpa. Você [Kalinka] pode pegar o chicote e bater nas minhas costas, eu serei chicoteado e vou aceitar sem problema nenhum. Mas eu não acredito."
Começo de trabalho
Fernando Lázaro assumiu o Corinthians na virada do ano, depois da saída do português Vítor Pereira. O novo comandante tem 41 anos e trabalhava como assistente técnico do Corinthians e observador da seleção brasileira. Até agora são cinco jogos no Campeonato Paulista, com três vitórias, um empate e uma derrota.
O Corinthians é líder do Grupo C com dez pontos.
De acordo com Elia Júnior, sua crítica diz respeito a possibilidades futuras: "O que fez o Fernando Lázaro para estar num time do tamanho do Corinthians? Nada. Ele vai ter dificuldade quando precisar colocar o Fagner ou o Renato Augusto no banco, ou entender que o Róger Guedes não esta jogando naquelas duas semanas o que estava jogando antes."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.