O São Paulo venceu o Santo André por 1 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O gol da vitória foi marcado apenas nos acréscimos do segundo tempo pelo zagueiro Alan Franco.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmite após os jogos, o comentarista Renato Maurício Prado criticou a equipe são-paulina e o técnico Rogério Ceni.
"Foi um alívio. Torcedor que não é muito crítico pode estar satisfeito, mas que coisa horrorosa. O Rogério Ceni está mais perdido do que cego em tiroteio. Ele pede os jogadores em sequência, e não consegue formar um time. O São Paulo não é um time, é um apanhado de jogadores, que não consegue se impor".
"Tirando um lance do Luciano antes do gol e um chute do Nestor no primeiro tempo, quais foram as chances reais do São Paulo? Nenhuma. E só não perdeu o jogo porque o Orejuela salvou o São Paulo duas vezes. Então quando o Orejuela é quem salva dá para ver que a coisa está realmente feia", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.