O Flamengo já está no Marrocos, onde fará sua estreia no Mundial de Clubes a próxima terça-feira (7), às 16h (horário de Brasília) contra o Al Hilal, da Arábia Saudita.
No Fim de Papo, programa transmitido pelo UOL Esporte, o comentarista Renato Maurício Prado disse que o fim de semana animou o torcedor flamenguista.
"Quando Flamengo viajou eu estava pessimista, mas o joguinho (Al Hilal x Wydad Casablanca) foi horroroso. E além disso, o Al Hilal, que se classificou, perdeu seu melhor jogador, jogou 130 minutos, ou seja, vai chegar muito mais desgastado que o Flamengo. Se jogar 30% com aqueles jogadores que tem, o Flamengo passa sem grandes sustos", disse sobre o confronto semifinal.
Caso avance, o provável adversário é o Real Madrid, que irá enfrentar o Al Ahly, do Egito, na outra semifinal. "O Real Madrid está em uma fase horrorosa. Perdeu, perdeu pênalti no jogo, e o Cortouis que é um goleiraço sentiu no aquecimento. E o Ancelotti deu entrevista dizendo que a prioridade é confronto com o Barcelona na volta e o jogo da Liga dos Campeões, que se precisar ele vai poupar. É o Real Madrid, tem Vinicius Junior e Rodrygo, mesmo com desfalques ainda são melhores, mas já passou a ser uma coisa mais palatável", opinou RMP.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.