O São Paulo venceu o Santo André neste domingo, por 1 a 0, com gol de Alan Franco nos acréscimos do segundo tempo.
O Posse de Bola analisou a atuação da equipe de Rogério Ceni. Para o comentarista Arnaldo Ribeiro, o time não precisava de uma atuação brilhante ontem, e cumpriu o objetivo de voltar a vencer após derrota em clássico na última rodada.
"O São Paulo perdeu a invencibilidade para o Corinthians, no Morumbi, na semana passada. O que importa no jogo seguinte é vencer, não importa como. Gol de cabeça, gol de orelha, gol de nariz. Vale os mesmos três pontos", disse Arnaldo Ribeiro.
"O São Paulo vai ser um time mais jovem, mais forte, mais chato, mais competitivo, mas não brilhante tecnicamente", adicionou o comentarista.
Comportamento de Abel Ferreira é estratégico
Clássico no Morumbi reforça a torcida única
"Para mim esse Palmeiras e Santos no Morumbi é um reforço da torcida única. Esse é um negócio importante. Por que para a polícia, para o aparato, para todos, é muito mais confortável e fácil organizar um evento com torcida única, mesmo no estádio do adversário", disse Arnaldo Ribeiro
Corinthians pode bater de frente com o Palmeiras?
"O time tem muitos jogadores talentosos, tem muitos jogadores decisivos, e é um time absolutamente experiente. Então são ingredientes que permitem pensar que, como o Palmeiras é o time a ser batido, o Corinthians terá toda uma estratégia em torno desse jogo", disse Juca Kfouri
Flamengo não chega ao Mundial no melhor momento
Sobre o Al Hilal, Danilo Lavieri afirmou: "É um time que joga sem nenhuma preocupação. Que entra em campo tranquilo. Se ganhar, histórico, se perder, beleza. Então se eu fosse flamenguista estaria muito mais preocupado com a semifinal do que com a final".
Flamengo só tem boas notícias por causa dos rivais
"O Flamengo ainda não está sobrando como sobrou em alguns momentos das temporadas passadas. Tem um grande desafio aí. Mesmo que o time do Ramón Díaz (Al Hilal) seja um time fraco, a responsabilidade é toda do Flamengo", disse Arnaldo Ribeiro.
Briga no Atletiba
"Vou dar nome aos bois. Os jogadores do Athletico expulsos: Pedro Henrique, Pedrinho, Thiago Heleno, Christian e Terans. Os jogadores do Coritiba expulsos: Fabrício Daniel, Alef Manga, Márcio Silva, além do técnico português António Oliveira. Esses caras tinham que tomar um gancho e ficar o campeonato todo fora", disse Arnaldo Ribeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.