Lesão não é grave, e Courtois pode jogar final do Mundial, diz jornal
A lesão de Courtois é menos grave do que se imaginava e o goleiro do Real Madrid não está descartado para a final do Mundial de Clubes, no próximo sábado (11), no Marrocos. A informação foi publicada pelo jornal "Marca".
Segundo a publicação, os exames de imagem realizados hoje (6) pela manhã tranquilizaram o Real. A participação de Courtois numa eventual decisão, porém, vai depender da evolução da recuperação do jogador.
Courtois não viajou ao Marrocos com o restante do elenco do Real, mas poderia se unir ao grupo na quinta ou sexta-feira, de acordo com o "Marca". A situação é a mesma do zagueiro brasileiro Militão e do atacante Benzema, que também ficaram em Madri tratando lesões mas continuam inscritos no Mundial.
Courtois sentiu dores na virilha durante o aquecimento do jogo de ontem entre Real Madrid e Mallorca, pelo Campeonato Espanhol, e virou dúvida para o Mundial. No lugar dele, jogou o goleiro Andriy Lunin, de 23 anos, da seleção ucraniana, que fez apenas sua oitava partida na temporada pelo clube merengue.
O Real Madrid desembarcou hoje em Rabat, onde enfrenta o Al Ahly na semifinal do Mundial, na próxima quarta (8), às 16h (de Brasília). O campeão europeu busca ser campeão do mundo pela oitava vez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.