Guardiola viria à seleção caso City seja punido? Andrade explica cenário
Em maio do ano passado, Guardiola disse durante entrevista que, caso fossem comprovadas irregularidades financeiras no Manchester City, ele seria o primeiro a "pedir o boné". Durante o programa De Primeira, o colunista do UOL Esporte Bruno Andrade afirmou que a possibilidade é real, mas que a investigação da liga inglesa pode durar cerca de 4 meses, tempo que, segundo ele, a CBF não está disposta a esperar.
Representantes autorizados pela CBF procuraram o espanhol cerca de um mês após a saída de Tite, e em conversa com o técnico receberam a recusa do convite da entidade, dizendo que havia renovado com o City até 2025. Após essa segunda recusa de Pep, Bruno Andrade considera que ele é um nome distante da seleção brasileira.
Segundo Bruno Andrade, os nomes de Carlo Ancelotti, Luis Enrique, Zidane e Jorge Jesus estão na frente em termos de opção da CBF, com o palmeirense Abel Ferreira correndo por fora, conforme adiantado por Paulo Vinícius Coelho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.