Topo

Palmeiras

Com dancinha e puxão de orelha, Murilo adota Endrick como irmão caçula

Murilo, do Palmeiras, comemora seu gol contra o Santos com Endrick - ANDERSON ROMÃO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Murilo, do Palmeiras, comemora seu gol contra o Santos com Endrick Imagem: ANDERSON ROMÃO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

07/02/2023 16h51

Murilo e Endrick jogam em partes opostas do campo, não esbanjam entrosamento no Palmeiras. Tanto que o zagueiro descreveu o jovem atacante como um "irmão".

Na hora de comemorar gols, a dupla mostra sincronia nas poses e dancinhas. Murilo, por exemplo, marcou na vitória contra o Santos, no último sábado, e comemorou justamente com o jovem de 16 anos.

Apesar da boa convivênica, o zagueiro afirmou que "quando tem que puxar a orelha também puxo". O camisa 26 falou sobre a amizade com a Cria da Academia após o treino de hoje, preparatório para o jogo contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão.

O que ele disse?

Foi uma amizade natural, nos damos super bem. Fora de campo brincamos muito, zoamos, e quando é hora de trabalho nós trabalhamos sério. É um irmão que ganhei aqui, só tenho coisas boas para falar dele, mas quando tem que puxar a orelha também puxo. Sabemos onde podemos chegar, conversar, é um moleque do bem e vem crescendo e evoluindo. Desejo tudo de melhor para ele". Murilo, zagueiro do Palmeiras.

Chuva de brincadeiras nas redes sociais

Endrick não perde a chance de zoar o "irmão mais velho" nas redes sociais. O camisa 16, por exemplo, aproveitou um ensaio fotográfico para cornetar o zagueiro.

E teve dancinha após a conquista da Supercopa do Brasil. O Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3.

Palmeiras