Rodrygo diz que Real esperava eliminação do Fla: 'Apostávamos no Al-Hilal'
Muita gente no Brasil aguardava uma final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Real Madrid. Para Rodrygo, porém, o Al-Hilal era o favorito no confronto com o time brasileiro. Após a vitória dos espanhóis, o jogador falou sobre o jogo e o vídeo de provocação do Rubro-Negro.
"Esse vídeo é normal, é do futebol. Depois que ganha o título tem um momento de euforia e acaba provocando. Mas não vejo como uma provocação também. Vejo como algo legal do esporte, motiva mais o outro time. Motivou a gente caso fôssemos jogar com eles. Mas sendo sincero a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Todos estavam apostando no Al-Hilal. Esperava que a final fosse contra eles mesmo e foi o que aconteceu. Sabemos que será um jogo difícil e vamos tentar ganhar"
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, cantou "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar" depois do título da Libertadores.
Rodrygo também valorizou o fato de ter marcado um dos gols do Real Madrid na partida e afirmou que o Mundial é sim considerado importante.
"Muito importante, fico muito feliz de estar aqui. Crescemos no Brasil tendo essa competição como a mais importante para nós. Quando chega aqui não é diferente. Muita gente pensa que nem ligamos para a competição, mas sabemos que não é assim. Quando a bola rola damos a vida para ganhar. Demonstramos isso hoje e esperamos vencer a final", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.