Torcedor do Fla faz B.O. contra Carlos Alberto por agressão após polêmica
Torcedor do Flamengo, Rodrigo Leão diz ter tomado um soco de Carlos Alberto na noite de ontem (8), em um restaurante na Barra da Tijuca do qual o ex-jogador é um dos sócios, após ter feito um comentário sobre o meia Arrascaeta.
O representante comercial registrou um boletim de ocorrência contra Carlos Alberto por lesão corporal, na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra. O UOL teve acesso ao documento.
Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do 'deixa disso' e foi afastando ele", disse Rodrigo Leão.
O UOL tentou contato com Carlos Alberto, mas obteve respostas até a publicação desta matéria. Caso haja manifestação, o texto será atualizado.
O Padano, local onde ocorreu o caso, disse em nota que repudia "qualquer tipo de violência" e está "acompanhando a apuração dos fatos". Além disso, afirmou que "o ex-jogador de futebol Carlos Alberto, não faz parte da gestão do Padano. Seu vínculo atualmente se limita apenas ao ponto comercial, além de ser um frequentador assíduo do estabelecimento".
Problema antigo
As provocações entre o ex-meia e a torcida do Rubro-Negro não são novas, e já envolveram Gabigol e Arrascaeta.
No Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no fim do ano passado, o uruguaio aplicou uma caneta em Carlos Alberto. Após a partida, realizada no Maracanã, o ex-jogador soltou o verbo nas redes sociais.
Carlos Alberto fez vídeos posando ao lado da taça do Mundial marcando Gabigol e Arrascaeta depois da derrota do Flamengo para o Al Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes. O ex-jogador foi campeão do torneio jogando pelo Porto, em 2004.
Nota do Padano
"O estabelecimento Padano Sertanejo e Bar vem por meio desta esclarecer alguns pontos necessários nesse momento.
Estamos em funcionamento no formato atual há 6 anos. Nosso bar tem como principal missão gerar entretenimento ao público amante da música sertaneja. São anos de dedicação e trabalho, com mais de 40 funcionários envolvidos para levarmos a melhor experiência aos nossos clientes.
Repudiamos qualquer tipo de violência e estamos acompanhando a apuração dos fatos.
O ex-jogador de futebol Carlos Alberto, não faz parte da gestão do Padano. Seu vínculo atualmente se limita apenas ao ponto comercial, além de ser um frequentador assíduo do estabelecimento.
Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Diretoria"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.