Weverton exalta 'noite perfeita' e despista sobre futuro na seleção
O goleiro Weverton, do Palmeiras, exaltou a "noite perfeita" após terminar o jogo contra a Inter de Limeira sem ser vazado — foi a 5ª vez no ano que o Alviverde não sofreu gols.
Feliz pela atuação porque, como sempre falo, sair de campo com a baliza zero e com vitória é uma noite perfeita. Quando faz defesas importantes, melhor ainda. [...] Foi um grande jogo, acho que a equipe se comportou muito bem, teve chances de fazer muito mais gols, mas faz parte, a gente vai trabalhar mais para evoluir a cada jogo" Weverton
Futuro na seleção?
O goleiro ainda falou sobre o futuro da seleção brasileira e destacou o que precisa fazer para se manter entre os convocados.
Ninguém sabe quem é o treinador de fato, o que nos cabe é treinar e trabalhar, como foi da outra vez, é se manter em alto nível. Só tenho um objetivo, que é me manter em alto nível, ter boas atuações e manter um grande trabalho aqui no Palmeiras. Isso tudo vai gerar oportunidades, então não é momento para se pensar nisso, isso é para depois, mas tendo grandes atuações é óbvio que é um desejo grande, seria uma grande alegria" Weverton
Piquerez revela brincadeira e exalta invencibilidade
Autor do segundo gol na vitória sobre a Inter de Limeira, o lateral uruguaio revelou a provocação de seus companheiros de equipe sobre o seu tento. Ele foi o décimo palmeirense a marcar neste ano.
Falam [no vestiário] que foi sorte, mas foi um bonito gol [risos]", disse Piquerez, na zona mista.
Ele também exaltou a sequência invicta do Palmeiras, único time que ainda não perdeu no Paulistão. O Alviverde está na liderança isolada do torneio.
Time está forte, começamos o ano bem, ainda não perdemos e a defesa está sólida. Demonstramos que temos uma equipe competitiva, somos muito fortes. Saíram jogadores importantes, mas aparecem outros que também são. Tudo no seu devido tempo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.