CazéTV fecha parceria com COB e será ‘madrinha’ do Time Brasil; entenda
Canal de transmissões do streamer Casimiro Miguel, a CazéTV anunciou mais uma parceria esportiva para 2023. Agora, o canal do YouTube e da Twitch do apresentador carioca será um dos 'padrinhos' do Time Brasil, que reúne os atletas olímpicos brasileiros.
A parceria empolgou os fãs do vascaíno e do novo formato de transmissão, que foi sucesso na Copa do Mundo, mas ainda não significa que a CazéTV vá, de fato, transmitir as competições.
O acordo entre Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e CazéTV prevê a produção de conteúdos com os atletas durante as competições do atual ciclo olímpico: os Jogos Panamericanos 2023, realizados em outubro, em Santiago e as Olimpíadas de Paris, no ano que vem.
Um dos pontos do acordo é a possibilidade da presença de integrantes e equipe da CazéTV em Santigo e em Paris, durante as competições, para produção de conteúdo exclusivo com os atletas do Time Brasil. Além disso, sua equipe terá acesso aos conteúdos dos eventos que serão cobertos pelo Canal Olímpico.
Sucesso sem precedentes
Criada para a transmissão da Copa do Mundo do Qatar, em 2022, a CazéTV alcançou números impressionantes e bateu recordes no YouTube e na Twitch. O canal detém três das cinco maiores audiências simultâneas da história no Brasil. A transmissão do jogo entre Brasil e Sérvia está no topo, com 4.71 milhões de usuários simultâneos.
Em 2023, Casimiro comanda as transmissões dos jogos de Vasco e Botafogo como mandantes no Campeonato Carioca e transmitiu também o Mundial de Clubes, vencico pelo Real Madrid neste sábado (11). A parceria com o Athletico-PR seguirá neste ano, com a CazéTV transmitindo os 19 jogos do Furacão em casa no Brasileirão
Segundo o apresentador, mais acordos envolvendo pacotes e direitos de transmissão para a CazéTV devem ser anunciados nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.