Topo

Deyverson volta a provocar Flamengo após terceiro lugar no Mundial

Deyverson deixa Andreas Pereira para trás e avança para marcar o gol do título do Palmeiras sobre o Flamengo na Libertadores 2021 - PABLO PORCIUNCULA / AFP
Deyverson deixa Andreas Pereira para trás e avança para marcar o gol do título do Palmeiras sobre o Flamengo na Libertadores 2021 Imagem: PABLO PORCIUNCULA / AFP

Colaboração para o UOL

11/02/2023 15h49

O atacante do Cuiabá e algoz do Flamengo na Libertadores de 2021, Deyverson voltou a alfinetar o rubro-negro ao final da disputa de terceiro lugar contra o Al Ahly, que rendeu ao Fla o bronze no Mundial de Clubes.

  • Vestindo uma camisa do Boca Juniors, Deyverson fez o sinal de "três" com as mãos e provocou, sem citar diretamente o Flamengo.
  • Disse que tem 'três filhas lindas' e colocou diversos emojis de medalha de bronze nas postagens.
  • Após a repercussão, o camisa 9 do Dourado apagou a as publicações.

Deyverson ficou marcado no Palmeiras, fazendo o gol que garantiu o tri da Libertadores em 2021, na prorrogação, justamente contra o Flamengo.

Desde então, Deyverson não perde oportunidades de provocar o rival e lembrar do seu feito. Na final da Supercopa do Brasil, vencida pelo Palmeiras, Deyverson comemorou e provocou bastante, o que lhe rendeu uma multa aplicada pela diretoria do Cuiabá.