Fifa pede desculpas ao torcedores por troca de local de jogo do Flamengo
A Fifa emitiu uma nota oficial onde pede desculpas pelo "inconveniente" em relação à troca de sede da disputa de 3º e 4º lugar do Mundial de Clubes entre Flamengo e Al Ahly, do Egito. No comunicado, a entidade também informa o procedimento para quem quiser retirar o ingresso para o jogo.
A mudança do local da partida foi oficializada faltando apenas dois dias para o duelo, passando o confronto da capital Rabat para Tânger, que fica ao norte do Marrocos.
Muitos rubro-negros desistiram da partida por conta do deslocamento e os gastos logísticos e pretendem acionar judicialmente a Fifa.
Confira abaixo o comunicado oficial:
"Conforme comunicado ontem, a partida pelo terceiro lugar da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2022?? entre Al Ahly FC e Flamengo agora será disputada no Estádio Tânger, com capacidade para 65.000 pessoas, às 16h30 de sábado, 11 de fevereiro.
Pedimos sinceras desculpas por esse inconveniente e estamos trabalhando para garantir que esse processo seja o mais tranquilo possível para os torcedores que gostariam de acompanhar a partida pelo terceiro lugar em Tânger.
Os portadores de ingressos para a partida final poderão trocar seus ingressos atuais por novos para a disputa do terceiro lugar no local listado abaixo. Ou tenha a opção de solicitar o reembolso de passagens existentes por meio da página de emissão de passagens.
Localização: Salle Omnisports Ziyaten, Tânger
Horário de funcionamento: sábado, 11 de fevereiro, das 09h00 até o início do jogo, às 16h30".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.