Arrascaeta completou 200 jogos pelo Flamengo com a sua participação na partida diante do Al Ahly, na decisão de 3º lugar do Mundial de Clubes. O meia, contratado do Cruzeiro em 2019, faz parte da geração histórica que conquistou duas Libertadores, além de dois títulos do Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, os colunistas debateram a importância de Arrascaeta para o Flamengo.
"É um jogador acima da média, pena que as condições físicas acabam atrapalhando ele. O Everaldo (Marques) trouxe hoje na transmissão que é o maior garçom dos últimos quatro anos do futebol brasileiro. Olha a dimensão desse jogador. Ele tem lugar em qualquer time do Brasil", disse Luís Rosa.
Andrei Kampff falou sobre a qualidade do meia uruguaio e lamentou a participação dele na última Copa do Mundo. "Nenhum clube do futebol brasileiro hoje tem um jogador com recurso técnico com essa qualidade de desequilibrar, de acelerar, de cadenciar o jogo, de uma inteligência espacial, como o Arrascaeta. Pena que o Uruguai não entendeu isso no início da Copa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.