Gabigol diz que vento atrapalhou e que Flamengo tem que melhorar
Autor de dois gols de pênalti na vitória do Flamengo sobre o Al Ahly na disputa pelo terceiro lugar no Mundial, o atacante Gabigol afirmou que as fortes rajadas de vento que sopraram sobre o estádio de Tânger prejudicaram o desempenho do time.
"Fizemos um bom jogo", afirmou após a vitória por 4 a 2. "O vento atrapalhou um pouquinho, mas conseguimos fazer um grande jogo, uma virada muito difícil. Temos que melhorar, não só na derrota, mas na vitória também."
De acordo com a Globo, houve rajadas de até 80 km/h durante a partida. No começo do jogo, o vento era tão forte que chegou a impedir que a bola ficasse parada sobre o gramado em alguns momentos. A ventania era visível também no balançar da bandeira de escanteio e das redes dos gols. O técnico Vitor Pereira precisou agasalhar uma parte do rosto pra se proteger dos ventos.
Em campo, o Flamengo fez uma partida aquém das expectativas, mas conseguiu a vitória depois de ver o adversário ficar um a menos na metade do segundo tempo.
Além de Gabigol, Pedro marcou duas vezes e se tornou o artilheiro da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.